quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bieber é um Vampiro!! Capitulo 37

Capitulo 37!!
anteriormente em Bieber é um Vampiro!!
- Vamo amor o pessoal ta esperando agente pra irmos pra Fazenda - falou Justin me apresando, terminei de me vestir, peguei minha bolsa e meu celular, ja tínhamos convidado algumas pessoas, e eu convidei Jordan ele disse que iria cantar umas musica na festa... fui ate Justin e fomos com o Pessoal pra fazendo não ficava muito longe ficava menos de meia hora dali. chegamos ja fomos organizar algumas coisas fizemos muita bagunça, não organizamos quase nada por conta da nossa bagunça, logo anoiteceu e fomos dormir...
Ultimamente tenho pensado 
Pensado sobre o que tivemos
E sei que foi difícil, e isso era tudo que sabíamos, sim
Você tem bebido
Para aliviar toda essa dor?
Queria poder te dar o que você merece
( Nothing Like Us - Believe acustic )
................................................................................................................................................erisipela
... levantei e Justin ainda dormia, fiquei um tempo o olhando... vendo como é um linda garoto que tem apenas 18 anos a 129 anos... haha... levantei lentamente da cama, pra não acordar meu bb liendo e fui pr banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho... saio do banheiro e me troco. Olhei pro Jus e pensei em acorda-lo mas fiquei com dó sai do quarto e desci, olhei ninguém na sala, na cozinha ninguém tbm, ja sei devem ta dormindo ahhh vou acordar todo mundo menos meu bb u.u... subi e abri a porta do primeiro quarto a esquerda ali era o quarto de Demi com o Mason... abri a porta e eles estavam em camas separadas, fui ate a cama de Demi parei ali, sua cama era de casa. fui do lado que ela não ocupava e subi em cima, comecei a pular.
ACORDA OS DOIS - falei alto vendo Mason cair da cama. e vi Demi olhar com cara de susto eu ri de Mason e da cara da Demi... parei de pular e me sentei na cama.- vamos levantem temos que começar a arrumar as coisas pra festa - falei indo ate a porta e saindo. fui pro quarto da frente que era do Damon e Selena, entrei correndo e pulei no meio dos dois, vendo Damon dar um pulo da cama e parando em pe do lado da cama com uma pose de ninja e eu ri da cara dele - ainda bem que ta de pé maninho anda pra arrumarmos as coisas da festa.- sentei na cama e olhei pra Selena ainda dormia. a empurrei e a mesma caio no chão eu ri dela e ela se levantou do chão revoltada, pegou seu travesseiro e bateu em mim - ai - falei.
- É por ter me derrubado - falou se deitando de novo na cama.
- pode levantar vei tu tbm vai ajudar na festa!! - falei a empurrando novamente, sai da cama correndo, antes que ela levantasse e me matasse sai do quarto e fui pro da Miley antes de entrar peguei um Buzina de festa. (acho que é isso kk)... entrei no quarto e vi Miley e Liam dormindo abraçados. - Owwn que fofo - falei chegando perto dele. aproximei a Buzina dele e apertei.
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah socorro - Miley falou caindo no chão.
- QUE ISSO PORRA? - falou Liam com uma cara de assustado.
- levantem ande bora ajudar com as coisas da festa. - falei saindo, desci ate a cozinha.
    Preparei o cafe, pra nos e me sentei, quando me sentei entrou a cambada, Miley e Demi me olhou com um olhar morta e eu dei uma risada. comemos, subi, entrei n quarto e Justin não tava deitado. olhei pro banheiro e ele saiu de la.
- Bom dia meu dorminhoco - falei indo ate ele e o dando um selinho.
- Bom dia minha princesa - falou retribuindo o mesmo.
(...)
estávamos arrumando a decoração da festa, pede pra Demi pegar a fita pra mim, ela foi a Miley olhou pra ela.
- nossa Demi vc rebola de mais - falou pra Demi. vi Demi pegar seu chinelo e jogar em Miley, acertando no sue braço e nos rimos.
- Me deixe rebola filha - falou pegando a fita e me entregando.
- ta foi mal mãe - falou rindo.
    estávamos terminando a decoração e conversando muito, ate que o Liam perguntou quem era mais gostoso entro nos.
- Com certeza Demi é mais gostosa que vc Liam - falou Miley brincando e rindo, nos rimos.
- uia sou mas gostosa que Liam - falou Demi jogando o cabelo.
- Nuss obrigado - falou Liam fazendo bico.
- Own amr eu tava so brincando - Miley Disse indo ate ele e dando um selinho nele - vc é mais gostoso.- falou.
    terminamos a decoração ja era 6 da tarde a festa ia começar 9 da noite, eu e as meninas aproveitamos um pouco pra ir pra piscina. e aproveitar e por as coisas da piscina...
    Demi e Miley estavam fazendo gracinha e vi Demi da uma bundada na perna de Miley de lado. Miley foi um pouco pro lado e começamos a rir... velho essas duas se amam.
- ai minha perna - Miley falou passando a mão na perna... kkk sim na perna Demi é baixinha então bateu em sua perna. - Sua baixinha - falou Miley dando lingua pra ela.
- uia morre de Medo da sua lingua - falou dando sua famosa risada, nos fazendo rir.- tbm te amo viu Miley - falou Demi indo abraça-la...
(...)
estava eu, Demi, Miley e Selena dançando olhei pra porta e vi o Jordan entrando. sorri e fui ate ele.
- Jordaaaaaaaan - falei o abraçando.
- (seu apelido) que saudade linda - falou retribuindo meu abraço e dando um beijo na minha bochecha.- iai onde eu posso cantar? - perguntando me olhando.
- vem - falei o puxando por um tipo de palco que os meninos fizeram ali, la tinha a bateria, guitarra... tudo que ele iria precisar, ele subiu no palco e pegou o microfone.
- iai pessoal - falou, olhando o povo. e eles levantaram seus copos e gritaram - Vou cantar algumas musicas aqui - falou e o pessoal começaram a gritar.
(...)
Jordan ja tinha cantado muitas musicas, então ele deixou o Dj tocar, estava eu as meninas e os meninos. ele veio ate nos...
- iai pessoal - falou cumprimentando os outros.
- iai - o pessoal disse em coral.
- Bom eu e o Damon vamos ali - Selena falou.
- Vamos? - perguntou confuso o olhei - é-érh vamos.- falou e Selena o puxou indo pra fora.
- Eu e Liam tbm - Miley falou puxando Liam pra pista de dança.
- e eu vou ali pegar uma bebida e falar com a mina- Mason falou saindo.
- e eu e meu baby vamos no lugar ali - falei rindo e puxando Justin pra pista de dança. nos deixamos Demi e Jordan sozinhos... estava tocando Party Rock Anthem de LMFAO, estavamos dançando e bebendo... 
    ficamos umas meia hora ou mais dançando, olhei pro lado e vi Demi beijando Jordan... num é que ela conseguiu kk. 
(...)
Justin me beijava ferozmente, me encostou na parede, passando a mão na minha perna, logo levou sua mão pra minha bunda... ele tirou minha blusa e a jogou no chão, tirei sua camiseta e joguei junto a minha...

Continua?
................................................................................................................................................erisipela
Hey fofas, ta ai ... 
espero que gostem... ficou grande em esse capitulo 
foi pq eu demorei a postar u.u então ja postei...
logo vem o próximo... sera que vai ser hot? ou alguém vai atrapalha-los?
so no próximo capitulo!! u.u
Fofas comentem presiso saber oque acharam!!
OBRIGADA POR LEREM!!

17 comentários:

  1. coloca com vc ou (seunome).. Assim fica mto confuso.. To amando, continua logo sua linda
    Segue meu tt? @shawtyofjayb

    ResponderExcluir
  2. coloca com vc ou (seunome).. Assim fica mto confuso.. To amando, continua logo sua linda
    Segue meu tt? @shawtyofjayb

    ResponderExcluir
  3. coloca com vc ou (seunome).. Assim fica mto confuso.. To amando, continua logo sua linda
    Segue meu tt? @shawtyofjayb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa eu não uso mais tt eu esquece a senha do meu e quase não entro... e assim tipo eu não consigo mais colocar assim tipo... vc... ou (seu nome) eu ja peguei o costume do tracinho foi mal

      Excluir
  4. leitora nova.continua esta perfeito.

    ResponderExcluir
  5. continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  6. Poxa to todo dia entrando pra ver se vc posto ou ñ cara tá demorando mt mt msm por favor posta :/ ( Evelyn Souza

    ResponderExcluir
  7. Continua eu to amando tá muito lindo perfeito continua adoro fanfics que os personagens é vampiros e lobos é MUITO legal

    continua continua continua continua :) :D

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAA por favor ta perfeito continua continua por favor lindaaaaaaaa s2
    By:Camila

    ResponderExcluir