terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Aviso + Desculpas!!

Oi Oi gente!!
Bom eu to aqui pq eu não postei segunda e nem hj...
então vcs tão perguntando... é pq vc não postou?
ta eu não postei pq minha aulas começaram ontem ai eu cheguei da escola e ja tinhaque fazer a tarefa ai dormi atarde toda quase não mexe e hj tbm fiquei o dia todo fazendo tarefa e so tenho esse tempinho agora 
pra falar com vcs...
então vai ser assim se eu não postar é pq não deu...
mas acho que hj msm eu posto um capitulo Pequeno mas posto...
se eu não posta eu deixo vcs me matarem u.u
ahhh então eu peço desculpas por isso!!
ahh e peço desculpas pelos meus erros de Portugues nos capitulos é que meu portugues ta muito ruim kk
e vcs ja perceberam que eu amo pedir desculpas pra vcs kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário