quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bieber é um Vampiro!! Capitulo 35

Capitulo 35!!
Anteriormente em Bieber é um Vampiro!!
abri os olhos por conta da luz forte que batia ali, Olhei pra janela e ela estava aberta, Justin dormia como um anjo, sorri, me levantei devagar para não acorda-lo, fui pro banheiro e fiz minha higiene pessoal... Voltei pro quarto Justin ainda dormia... Fui ate ele e dei um monte de beijos espalhados em seu rosto, vi ele sorrir. 
-quero acordar assim todos os dias - ele disse abraçando minha cintura e me daitando, ele ficou em cima de
mim e me beijo claro que eu retribui u.u..
Sim eu agito, Shopping Omaha, 1.55 de altura
Mas ainda faço tudo
Sim eu entro no "Benjamins" e então eu gasto tudo
No shopping Omaha
Sim, sempre no shopping, shopping
( Omaha Mall )
................................................................................................................................................erisipela
ele ficou em cima de mim e me beijou claro que eu retribui... senti que seu membro começou a se animar... o beijo foi ficando mais intenso, ele passava a mão por todo meu corpo me causando arrepios, ele tirou minha blusa, deu um beijo molhado no meu pescoço, eu estava me exitando... mas ouvimos um barulho na porta, ele parou e olhou pra porta... tbm fitei a porta.
- Quem? - peguntou Justin ainda olhando pra porta.
- sou eu filho - disse Pattie. Justin se levantou e foi ate a porta abrindo a mesma.- o Café esta pronto, chama a (seu apelido) e desce!! - falou ela.
-Okay ja estamos indo mãe - ele disse fechando a porta e me olhando com um sorriso malicioso - iai vamos termina oque estávamos fazendo? - ele falou vindo ate mim. serio que ele quer transar com a mãe dele acordada que pode ouvir os gemidos?
- Jus seu pais estão acordados! - falei, ele ja estava deitando em cima de mim.
- a amor ele não vão perceber! - falou.
- amor vai se arrumar pra nos irmos tomar o café! - falei. dendo um leve empurrando nele pra que ele saísse de cima de mim...
- ta ne - levantou com um bico e foi pro banheiro. me levantei e arrumei a cama, terminei,  sentei na cama e peguei meu iphone e fiquei la futricando...

(...)
- onde vcs estavam? - peguntou minha mãe olhando pra mim e pro Damon...
- Damon não te ligou? - perguntei.
- não pq? - ela falou olhei pro Damon.
- seu merda falei pra vc avisar porra - falei dando um tapa em seu braço, me virei pra mulher em minha frente que eu chamo de mãe - nos dormimos na casa do Justin... so viemos pegar umas coisa e tamo saindo de novo! - falei passando por ela, a mesma segurou meu braço.
- não vcs não vão - falou ela segurando meu braço, soltei meu braço e a olhei.
- a eu vou... em mim vc não manda!!... - falei e subi as escadas, fui pro meu quarto, peguei minha roupa, fui pro banheiro, tomei um banho, terminei vesti minha roupa, sai do banheiro. peguei um biquíni e coloquei na bolsa, peguei meu celular olhei o horário era 10:50, coloquei o celular de volta na bolsa, sai do quarto, e fui pra sala, Damon não estava ali deveria esta no 
quarto dele, coloquei a bolsa no sofá, fui pra cozinha, peguei um copo de aguá e bebi, voltei pra sala, Damon estava sentado no sofá. - Vamos? - perguntei pegando minha bolsa.
- vamos! - ele levantou. e fomos ate a porta - opaa - ele voltou e pegou a chave do carro, voltou ate mim e fecho a porta, entramos no carro, e partimos pra casa do Justin, todos ja estavam la, sai do carro, e fui ate aporta, toquei a campainha.
- Entra - ouvi o Justin gritar de la. abri a porta e tava todos jogados no sofá, fui ate o Justin e sentei ao seu lado, ele deitou a cabeça no meu colo, fiquei mexendo no cabelo dele. estava um tedio ali, estavamos um olhando pra cara do outro.
- Vamos fazer algo? - perguntou Mason.
- oque? - todos perguntamos em um coro.
- Slá...- Mason falou - vamos pensar. todos ficamos calado novamente.
- Ja sei - disse Miley.
- oque vamos fazer? - perguntamos em um coro novamente.
- ......

Continua?
................................................................................................................................................erisipela
Bom peço desculpas por não postar... serio o PC não cooperou ontem...
e so agora que ele vei cooperar... então meil desculpas eu peço a vcs!!
mas ta ai espero que tenham gostado desse capitulo!!
e pfvr preciso do comentário de vcs...
oque acharam? comentem ai em baixo...
Obrigado mesmo suas lindas!!

8 comentários:

  1. Oii sou leitora nova aki
    Parabens amei a sua ib
    Le a minha se der e indica .. Vou indicar a sua

    Meu nome tbm e leticia kkkk

    Bom continua meu tt e @biebsMEU_ sigo de volta

    Beijustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own teminha chara kkk
      vou ler a sua sim e vou indicar e fofa eu não entro mais o tt
      sabe é que eu sou muito lerda e esquece a senha kk
      AAAAAAAh ja tinha esquecido!
      SEJA BEM VINDA FOFA

      Excluir
  2. pochaa postaaa logooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi sou leitora nova aqui comecei a ler onten e tipo nao consegui mas para de ler desculpas ter comentado agora que vc acabou sua ib mas me pc ta quebrado ai comecei a entrar pelo cel !! Prazer meu nome e thayssa
    e se eu falar quantos anos tenho vc vai se perguntar "oque?? Nessa idade ja lendo ib ??" kkkk e eu tenho 10 nos kkk

    ResponderExcluir