quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desculpa hehe

Minhas desculpas baby... 
o melhor capitulo eu to demorando pra postar, mas é serio desculpa é que com a aula eu to fazendo os exercícios que são muitos por sinal ¬¬'  e tenho que da um arrumada na casa pra minha mãe não perturbar mas ela sempre perturba! ¬¬'
mas então!!
eu vou postar o capitulo amanha okay? 
espero que não tenham ficado bravas comigo!!
Beijos ate amanha com o capitulo que eu espero que eu escreva ele mesmo pq é meio estranho escrever parte hot depois que eu li 
50 tons de cinza KKKK'
TA BEIJUS ATE O CAPITULO DE AMANHA < 3

26 comentários:

  1. Poxa tá tão bom vc disse q ia posata e ñ posto :(

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA TO TE ESPERANDO KKK BJ TA PERFEITA A IB

    ResponderExcluir
  3. Poooooostaaa Loooooogooooooo pleeeaseeeee ...

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE posta logo

    ResponderExcluir
  5. pooor favor continua ta muito bom .... possta logo hihi beijoos ::}

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa tipo agora pfpfpf... Ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  7. Velho é 23 de agosto ... cade ???? to mó curiosa

    ResponderExcluir
  8. Cara,já é 1° de setembro,cadê o capítulo 28?? '-'

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA!!!!!! Pffffffff...ou eu paro de.ler!! Huu.. Cade o cap??.to esperandoooo ja é dia 26 de OUTUBRO!!!! :(

    ResponderExcluir
  10. continua pf ... vc falou q ia posta e ate agora estou esperando .... vai o q custa matar minha curiosidade

    ResponderExcluir
  11. continua por favor vc disse que ia posta cade? já 04 de novembro e nada...por favor continua esta muito bom.

    ResponderExcluir
  12. POSTA LOGO!!! Tou a espera linda... T amo :-*

    ResponderExcluir
  13. Cara...tira um tempo pra deixar uns cap. prontos e depois vai só postando pow...virei fã dessa IB...continua não para!

    ResponderExcluir
  14. Gente.....tenho quase certeza de que ela abandonou o BLOG....poxa sempre é assim....nos melhores Imagines elas(as autoras)nos abandonam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo tambem tô pensando k elas nos abandonaram... :'( :'( :'(

      Excluir
  15. Continuaaaaaaa .... to esperando isso a meses :(

    ResponderExcluir
  16. Em vez de ficar postando recadinho pedindo desculpa vc tem q posta o capitulo dps vc coloca isso aff posta logo a porra do capitulo

    ResponderExcluir
  17. Como uma pessoa deixa de escrever sem ao menos falar algo cara eu tava amando todos os imagines dai param de postar e não da notícias durante 2 anos isso é o q meu irmão chama de obra de engano

    ResponderExcluir