terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desculpa?

Oi Oi suas lindas...
Bom to aqui pra pedir desculpas por não ter postado ontem...
bom foi tipo assim...
quando fui ligar o computador eu meio que deu um pau e não ligou ai eu achei que precisasse esperar ligar ta okay... esperei, quando fui ligar ele ligou ehhh ... mas o filho da puta do pc travou olhar que alegria...
bom ai ta depois ele voltou ao normal entrei em tudo que devia entrar ai eu pensei "ta ja vi minha coisas agora vou la no lindo do blog pra postar o capitulo" okay... abri a aba e adivinha o Blog tava dando ERRO... então eu revoltei deliguei o pc e fui fazer outras coisas anoite fui lingar o lindo do pc não ligou... ai meu irmão chego e o filho da mãe do pc ligou... sacanagem comigo ne? so pode... 
então assim se o pc quiser cooperar eu posto hj mesmo se eu não posta é que o pc não cooperou espero que não fiquem com raiva de mim...
e se eu não postar ja peço Desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário