terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bieber é um Vampiro!! Capitulo 36

Capitulo 36!
- Entra - ouvi o Justin gritar de la. abri a porta e tava todos jogados no sofá, fui ate o Justin e sentei ao seu lado, ele deitou a cabeça no meu colo, fiquei mexendo no cabelo dele. estava um tedio ali, estavamos um olhando pra cara do outro. 
- Vamos fazer algo? - perguntou Mason. 
- oque? - todos perguntamos em um coro. 
- Slá...- Mason falou - vamos pensar. todos ficamos calado novamente. 
- Ja sei - disse Miley. 
- oque vamos fazer? - perguntamos em um coro novamente. 
- ......
Se eu pudesse tirar a dor e colocar um sorriso em seu rosto
Baby, eu o faria; baby, eu o faria
Se eu pudesse arranjar um caminho melhor
Para que você pudesse ver um dia melhor
Baby, eu o faria; baby, eu o faria
( I Would - Belive Acustic )
................................................................................................................................................erisipela
- Da uma festa - ela falou levantando - vai podem falar eu sou demais - falou se gabando por sua ideia que ate que não era má.
- OBA FESTAA - Demi falou levantando e fazendo uma dancinha com a Miley eu ri delas.
- Ta onde vamos fazer? - Mason perguntou.
- ai vcs ve pq eu ja tive a ideia - falou sentando novamente ao lado de Liam.
- Ja sei onde - falou Damon, pulando do sofa erguendo seu dedo indicador, parecendo que acaba de descobrir a coisa mais importante do mundo - (seu nome) vc lembra que papai tinha tipo uma fazenda por aqui? - perguntou.
- sim - falei.
- podemos fazer a festa la no fim de semana - ele disse. - viu Mley não é so vc que tem otimas ideia por aqui - falou se gabando.
- Otimo agora é so organizarmos a festa! - falei.
- isso - falou Selena.- podemos convidar o pessoal e irmos sexta pra organizar e a Festa pode ser no sabado! - falou.
- OBA AMOR - gritou Damon.
- Okay bora ver quem vai na festa e fazer os convites com o endereço! - falei. e ele concordaram.
    ficamos o resto da tarde planejando a festa pra ficar mais facil... logo anoiteceu e estavamos vendo TV, tipo todo mundo na sala menos meu bb.
- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL - Justin veio correndo das escadas gritando - TOMA DEMI GANHEI O DESAFIO! - falou comemorando com uma dança muito doida, nos rimos.
- ahhhhhhhhhh agora Demi tu vai pagar uma prenda ou algo do tipo so por ter feito meu bb ter ficado a tarde todo so de cueca - falei. a olhando.
- Não ue ele so fez  o desfio dele - ela falou.
- não k7 tu vai fazer algo pois o meu bb ficou o dia todo so de cueca e eu ainda deixei sendo que ele é tipo todo meu carai - falei. segurando pra não rir da cara que ela fez de assustada do jeito que eu falei.
- Okay Okay eu faço - falou levantando - ta oque eu devo fazer? - perguntou.
- pera deixa eu ver primeiro. - falei. fazendo cara de pensativa.
- ahh tu é muito lenta (seu apelido) manda ela da pro Mason - falou Miley. fazendo Demi jogar uma almofada nela que nos fez rir.
- não sou tão louka assim - falei - se ela quiser dá ela ja teria dado eu acho - falei olhando pra Demi que ficou emburrada e nos rimos mais.
- anda escolhe vei - falou Demi.
- a respira muie estou pensando - falei.
- ta ta - falou ela se sentando.
- JA SEI - falei. - eu vou te desafiar - falei a olhando com um olhar de safada.
- Ta - falou com voz de medo - mas estou com medo de vc - falou e eu ri.
- Demi não é pra fazer hj! - falei.
- Okay qual é? - perguntou curiosa.
- Tu vai ter que pegar o Jordan! - falei. a olhando que ficou com uma cara de safada.
- OMG - falou Miley e Selena juntas.
- Ela não consegui - falou Miley.
- Consigo! - falou.
- então vamos ver! - falei a encarando - quero que vc pegue ele na festa de sabado! - falei sorrindo maliciosa pra ela que deu o mesmo sorriso.
   vcs devem ta perguntando quem é Jordan ... Bom ele é Jordan... Jordan Witzigreuter o Meu primo mais GATO e Popular. que conhecemos detalhe ele canta! sera muito dificil de Demi pegar Jordan ele não é facil, mas eu sei que ele é afim dela então acho que isso facilita um pouco pra ela...
(...)
- Vamo amor o pessoal ta esperando agente pra irmos pra Fazenda - falou Justin me apresando, terminei de me vestir, peguei minha bolsa e meu celular, ja tínhamos convidado algumas pessoas, e eu convidei Jordan ele disse que iria cantar umas musica na festa... fui ate Justin e fomos com o Pessoal pra fazendo não ficava muito longe ficava menos de meia hora dali. chegamos ja fomos organizar algumas coisas fizemos muita bagunça, não organizamos quase nada por conta da nossa bagunça, logo anoiteceu e fomos dormir...

Continua?
................................................................................................................................................erisipela
Bom ata ai fofas...
espero que gostem ahhh
não sei se viram mas se vc ir la no nome do Jordan e clicar vai aparecer a foto dele pra quem não
sabe quem é esse ligendo... sim eu acho ele muito lindo, tenho uma queda por garotos com o cabelo
grande (ahh que legal ninguém liga kk)... mas bem se vcs não acharem ele bonito podem colocar outro
no lugar dele >.<
ahhhhhhhhhhhh comentem oque acharam pfvr!!!
OBRIGADA amo vcs >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário